quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais de 2.500 juazeirenses participaram da Eleição para o Conselho tutelar de Juazeiro

2553 eleitores juazeirenses compareceram ao Colégio Municipal Paulo VI, no último domingo, dia 26 de Julho, para votar naquele que, na sua opinião, é o mais apto a desenvolver as atividades do Conselho Tutelar no município.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente –CMDCA, Mônica Pontes, diz que o conselho ficou satisfeito com a participação dos juazeirenses nesta eleição. Forma eleitos Edinalva Viana Duarte (506 votos), Risete Dias Lima Aguiar (495 votos), Rosana Maria Oliveira (298 votos), Ângela Gomes Araújo (282 votos) e Mauro Macedo Souza (273 votos).

Pontes avaliou a eleição positivamente. “O processo eleitoral aconteceu com muita tranqüilidade, sem nenhum desconforto para com a Comissão Eleitoral e para com os eleitores, desde o inicio dos trabalhos de votação até a apuração dos votos”, afirma.

A presidente destaca que, mesmo após a eleição a comissão continuará trabalhando, para investigar denúncias de condutas ilícitas por parte de alguns candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário